domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
89 994201804
Nublado
23º
25º
31º
Nazare Do Piaui - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Instituto Tiradentes: Gestão do Prefeito Nonato de Abílio em pleno tempo de crise é aprovada por 70% da população de Nazaré do Piauí
Segundo um comunicado recebido pelo o chefe do executivo
Fernando Araújo Nazare do Piaui - PI
Postada em 05/12/2017 ás 12h52 - atualizada em 05/12/2017 ás 13h02
Instituto Tiradentes: Gestão do Prefeito Nonato de Abílio em pleno tempo de crise é aprovada por 70% da população de Nazaré do Piauí

Em apenas 330 dias, a gestão do prefeito do município de Nazaré do piauí, Nonato de Abílio –PR e da vice – Dasdores  obteve 80% de aprovação, quando somados os votos em ótima e boa gestão, aponta recente pesquisa feita pelo o Instituto Tiradentes.


Segundo um comunicado recebido pelo o chefe do executivo de Nazaré do Piauí, o Instituto Tiradentes, entrevistou entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro deste ano, via consultas telefônicas, os moradores de Nazaré do Piauí, que contribuíram com a pesquisa, onde o Instituto questionou: “Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Nonato de Abílio?”. O Gráfico encaminhado pelo instituto aponta que 59% avaliaram a gestão como ótima, 21% bom, 11% regular e 9% responderam ruim.


O  prefeito Nonato será condecorado com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de Nazaré do Piauí, aprovam de forma satisfatória, o governo municipal. 


 Instituto Tiradentes é de Viçosa, Minas Gerais, e desde 2003 promove seminários, congressos e eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.


 


 

Instituto Tiradentes: Gestão do Prefeito Nonato de Abílio em pleno tempo de crise é aprovada por 70% da população de Nazaré do Piauí Instituto Tiradentes: Gestão do Prefeito Nonato de Abílio em pleno tempo de crise é aprovada por 70% da população de Nazaré do Piauí
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium