domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
89 994201804
Nublado
23º
25º
31º
Nazare Do Piaui - PI
Erro ao processar!
CIDADES
SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ: Prefeito Antonio de Lú tem audiência com Wellington Dias no Karrnak
A audiência foi articulada pelo deputado federal e ex-ministro Marcelo Castro que estava presente.
Fernando Araújo Nazare do Piaui - PI
Postada em 07/06/2017 ás 05h03 - atualizada em 22/06/2017 ás 20h29
SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ:  Prefeito Antonio de Lú tem audiência com Wellington Dias no Karrnak

O prefeito Antônio de Lu, de São Francisco do Piauí, e o vereador Diego Figueiredo (secretário de Administração), numa viagem a Teresina, tiveram uma audiência com o governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak nessa segunda-feira, 5. A audiência foi articulada pelo deputado federal e ex-ministro Marcelo Castro que estava presente.


antonioluO gestor municipal de São Francisco vem realizando viagens e buscando algo que possa investir na cidade sãofransciscana. De acordo com o secretário Diego Figueiredo as reivindicações foram várias e uma delas foi a pavimentação asfáltica na Avenida principal da cidade. Quanto a essa obra, disse, já está sendo feito um orçamento e já houve autorização por parte do petista Wellington Dias, governador.


antoniolu1
“Nós estamos em contato com o diretor do DER que é Castro Neto, no sentido de viabilizar esse projeto com o intuito de melhorar a mobilidade urbana dentro da zona urbana da cidade”, cita Diego numa entrevista ao piauinoticias.


As outras reivindicações de acordo com o secretário são a reforma da ponte sobre o Rio Piauí que liga as zonas urbana e rural, e foi solicitada também a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Rio Piauí, ou seja, um outro trecho que com a obra realizada estará beneficiando as pessoas da localidade Curral de Pedras e outras comunidades da região, bem como há um pedido para uma outra ponte no mesmo rio, só que na localidade Jacaré.


Ainda de acordo com o secretário Diego, o prefeito Antonio de Lú (camisa azul) entregou uma solicitação visando a pavimentação com blocos de toda a área de frente a Igreja Matriz, centro, e ainda um pedido para seja feita a reforma do Mercado Público central.


“Em relação ao Mercado se trata de um prédio muito antigo e que necessita de investimento”, cita o secretário.


Ainda na audiência foi solicitado pelo prefeito um investimento para a conclusão do Mercado da Serrinha, zona rural da idade.


“Foram essas as reivindicações que entregamos ao governador e o mesmo se mostrou interessado em atender as nossas solicitações. Vamos aguardar o bom senso do governador e, claro, só temos que agradecer ao apoio do deputado Marcelo Castro”, citou Antonio de Lú.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.361
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium