domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
89 994201804
Nublado
23º
25º
31º
Nazare Do Piaui - PI
Erro ao processar!
POLÍTICA
Promotor reúne líderes de partidos e pré-candidatos a prefeitos e vereadores de Nazaré do Piaui e São José do Peixe para esclarecer as novas regras das eleições deste ano
eleições
-
Postada em 21/06/2016 ás 14h11 - atualizada em 22/06/2016 ás 05h40

No sentido de conscientizar e informar aos pré candidatos a prefeito, vice, vereador e aos eleitores o que deve e o que não deve ser feito nas eleições de 03 de outubro, na última terça-feira (21), o Promotor de Justiça,  da cidade de Nazaré do Piaui Dr Jose Willian Pereira Luz, prestaram todos os esclarecimentos necessários aos candidatos a prefeito e vereador sobre o que pode e não deve ser feito durante toda a campanha eleitoral e no dia da eleição.



O encontro aconteceu no auditório do Fórum de Justiça em Nazaré do Piauí com presença dos pre candidatos que compõe a 60º Zona eleitoral



Os pré-candidatos e presidente de partidos ouviram atentamente as palavras do magistrado

Conforme o promotor de Justiça  as reuniões de esclarecimentos e orientação aos partidos políticos, pré-candidatos e população em geral sobre as regras das eleições de 2016”, onde foi pautados os direitos e deveres a serem cumpridos pelos pré-candidatos a prefeitos e vereadores, do período atual até a data das eleições, evitando assim, que os mesmos acabem por se prejudicar, ao se exporem ou cometerem alguma irregularidade. Contudo, essa reunião servu para esclarecer quaisquer que seja as duvidas, resultando assim numa eleição limpa e amistosa.



Dr Jose Willian Pereira Luz destacou também algumas regras que servem especificadamente para Nazaré do Piaui e são josé do peixe, como; Percurso de carreatas, local de comícios, abuso de poder econômico, a proibição de transporte e alimentação para eleitores e etc.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
577
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium