domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
89 994201804
Nublado
23º
25º
31º
Nazare Do Piaui - PI
Erro ao processar!
ESPORTES
Após dois anos, sósias se encontram com David Luiz e Thiago Silva
-
Postada em 09/06/2015 ás 08h30
Após dois anos, sósias se encontram com David Luiz e Thiago Silva

Descobertos há dois anos após uma postagem na internet impressionar pela semelhança, os sósias mirins de David Luiz e Thiago Silva, os piauienses Lyan, de três anos, e Murilo, de cinco, se encontraram com os zagueiros da seleção brasileira logo depois da vitória em cima do México, por 2 a 0, na Arena Palmeiras. O encontro tão esperado foi registrado nas redes sociais por David Luiz. No domingo, a duplinha entrou com o time no amistoso contra o México e cantou o hino nacional.
Lian e Murilo chamaram a atenção do mundo todo com uma foto publicada nas redes sociais após o título do Brasil contra a Espanha na Copa das Confederações, em junho de 2013. Desde então, a dupla é sucesso. Antes do encontro tão esperado, a dupla de garotos aprontou muito. Na Copa 2014, por exemplo, deram "olé" em fãs e trabalho na gravação do programa Mais Você, da TV Globo, e até bateram bola com Rivaldo, na visita do craque a Teresina, Piauí.

Esbanjando simpatia, Murilo e Lyan também repetiram as cabeçadas de David Luiz e Thiago Silva no empate em 2 a 2 do Paris Saint-Germain com o Chelsea, que colocou o time francês nas quartas da Liga dos Campeões. Depois de fazerem campanha na internet pelo encontro, finalmente os fãs pequenos ficaram lado a lado dos ídolos da Seleção.
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
894
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium